top of page
Buscar
  • Da redação

Polícia Civil prende em Marília rapaz que extorquia homem que fez proposta de relacionamento homoafe


Delegado titular da DIG em Marília, Dr. Valdir Tramontini

A Polícia Civil, através das Delegacias de Investigações Gerais (DIGs) de Marília e Ourinhos, prenderam o elemento T. G.P., de 32 anos, acusado de extorsão (pena de 4 a 10 anos de reclusão).

Segundo apurado, em meados do mês passado,, T. teria passado a receber mensagens de um homossexual de cerca de 50 anos, de Ourinhos, o qual manifestou interesse em relacionamento homoafetivo, o que não teria ocorrido.

Entretanto, sob ameaça de revelar a familiares e em redes sociais a condição de homossexual da vítima, o autor passou a extorqui-la, exigindo contínuas remessas de dinheiro, que totalizaram cerca de R$15.000,00. Desesperada, a vítima procurou pela Polícia Civil de Ourinhos, a qual descobriu que os depósitos efetuados tinham como destinatário morador de Marília.

Na data de ontem, policiais das DIGs de Marília e Ourinhos realizaram diligências na zona sul desta cidade, e prenderam T., o qual confessou que, realmente estava extorquindo a vítima, em virtude de dificuldades financeiras, alegando ainda que, não tinha intenção de efetivamente denunciar a vítima, entretanto, foi apurado que, minutos antes de ser detido, o autor nova remessa de valores havia exigido da vítima.

Diante da evidência dos fatos, este Delegado de Polícia deliberou pela autuação em flagrante do autor, o qual, nesta data se submeterá a audiência de custódia, e em caso de manutenção de sua prisão, será encaminhado à Penitenciária de Marília.


76 visualizações0 comentário
bottom of page