top of page
Buscar
  • Da redação

Classificado e campeão do grupo, MAC empata com o Assisense no Abreuzão em 1 a 1 e parte para a próx


Jogo no Abreuzão fechou a primeira fase da Quarta Divisão (Foto: reprodução Canal 4)

Com um time misto, o MAC empatou com o Assisense por 1 a 1, na manhã deste domingo no Abreuzão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O Alvi Celeste jogou tranquilo (vaga já garantida para a próxima fase) e levando título simbólico de campeão do grupo, com 21 pontos.(Itararé 19 - Assisense 16 - Vocem 13 - Santacruzense 11 e Elosport 0). Foram seis equipes que disputaram quatro vagas para a próxima fase do certame, que começou com 41 equipes e agora fica com 24.

O JOGO

Logo no início da partida, aos 5 minutos, o atacante Érick Bessa sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez: 1 a 0 para o MAC. Mas, aos 11 minutos, o atacante Omar fez uma bela jogada, acertou um chute forte da intermediária e empatou o jogo: 1 a 1.

O jogou seguiu com o MAC melhor em campo, mas o baixo nível da arbitragem deixou a partida truncada. O Tigrão teve boas chances de gol, mas não converteu. Érick Bessa deixou o campo contundido.

O segundo tempo seguiu cadenciado até os 30 minutos, com o MAC perdendo muitas chances de vencer a partida, principalmente com o centroavante João Feres, que perdeu as melhores oportunidades e acabou sendo substituído.

O jogo marcou marcou o menor público no Abreuzão, onde o MAC não perdeu nesta fase, com apenas 486 torcedores e renda de cerca de R$ 2,2 mil.

Grupo do MAC na próxima fase: MAC - Guarulhos - Rio Branco (Americana) - Joseense (São José dos Campos). O MAC deve estrear no próximo final de semana contra Joseense.


18 visualizações0 comentário
bottom of page