Buscar
  • Da redação

Vereador Galete agiliza projeto para facilitar acesso de moradores e produtores rurais às margens da


O vereador Evandro Galete (Podemos) está trabalhando e cooperando para que os proprietários de sítios, chácaras e lotes rurais nas imediações do Sítio de Recreio Querência, que fica na margem rural atrás do Posto Gigantão (Rodovia SP-333], possam voltar a ter acesso mais prático para suas propriedades.

"Com a remodelação da pista da SP-333, estes moradores e proprietários rurais perderam o acesso que ficava muito próximo para eles ", explicou.

O novo acesso ampliou o percurso em seis quilômetros - 12 quilômetros se contar ida e volta - e, desta forma, os custos de viagem aumentaram, bem como os custos para aqueles que precisam escoar a produção agrícola do bairro. "São aproximadamente 100 proprietários rurais e produtores que sofrem com esta situação", comentou Cícero do Ceasa.

Galete e comitiva estiveram reunidos com representantes dos moradores do Sítio de Recreio Querência. A audiência aconteceu na Prefeitura e contou com as presenças do secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio Almeida, e moradores, incluindo o senhor Stênio Dedemo, senhor Tada, bem como representantes das famílias que vivem no Sítio de Recreio Querencia.

"Juntos, nesta audiência produtiva, discutimos todas as melhorais necessárias para que estes seis quilômetros sejam reduzidos", disse o vereador.


26 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo