Buscar
  • Da redaçãol

Sede Campestre da Associação dos Servidores Municipais recebe nova portaria e obras de revitalizaçã


As belas imagens desta matéria são frutos de muito trabalho e dedicação da atual diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília (ASPMM), que tem como presidente o advogado Joel Rocha.

O que era uma perigosa e avançada erosão na Sede Campestre da entidade (antes da atual gestão) transformou-se em um belo lago ornamentado com pedras que receberam pintura artística, plantas naturais e decorativas, peixes ornamentais, uma fonte, além de uma imagem em concreto de Jesus Cristo. Este cenário foi complementado com moderna iluminação de led, criando um efeito especial sobre a ornamentação e as águas do lago, levando os visitantes e frequentadores da Sede Campestre a desfrutarem de momentos de beleza e reflexão, bem como cenário para fotos e filmagens.

Após fortes chuvas, este ano, a estrutura do lago teve infiltrações e ficou comprometida. Novamente, foi realizado todo o trabalho de reedificação e fortalecimento das bases de concreto e em seguida, revitalização de toda parte decorativa e ornamental.

"Desde quando assumimos a gestão da Associação dos Servidores Públicos Municipais, encontramos e resolvemos encarar este desafio criado pelas grandes erosões no entorno da Sede Campestre. Com apoio dos nossos associados e colaboradores, projeto e trabalho sério e dedicado, o que era risco transformou-se no belo cenário com o lago e ornamentações", disse Joel Rocha.

O aquário natural e fonte de água potável da Sede Campestre da ASPMM também receberam nova decoração e iluminação, complementando o ambiente bonito e agradável do local.

E não para por aí! A portaria de acesso à Sede Campestre também foi revitalizada, recebendo reformas de estrutura, nova pintura, guarita e cobertura.

Erosões que existiam na Sede Campestre da ASPMM antes da atual gestão: local recuperado e transformado em lago ornamental

Fonte de água potável com aquário natural e novo paisagismo

Joel Rocha, presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília

CONQUISTA DO ASFALTO DA VIA DE ACESSO À SEDE CAMPESTRE

Joel Rocha acompanhou os trabalhos de pavimentação: antiga reivindicação da ASPMM

O asfaltamento de um trecho da Rua José Nogueira Júnior (Estrada do Pombo), na Zona Oeste, também foi resultado de uma luta de muitos anos, liderada por Joel Rocha, presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília.

Um trabalho que começou a se tornar realidade a partir de 2008, com o início da implantação das redes de galerias pluviais, no trecho entre a Avenida Clarice Sanches Cibantos e a entrada da Sede Campestre da Associação.

Até chegar à conclusão das obras, Joel Rocha e sua diretoria fizeram uma série de reuniões, ofícios e solicitações a gestores públicos, como prefeitos e vereadores. Os primeiros passos para esta conquista foram há alguns anos, quando começaram a ser implantadas as redes de galerias pluviais, guias e sarjetas.

"Agradecemos a Prefeitura, a Codemar, a todos que atenderam as reivindicações da Associação e participaram desta melhoria", disse o presidente da entidade.


48 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo