top of page
Buscar
  • Da redação

SOLIDARIEDADE: Campanha busca ajuda para a bebê Valentina, de 11 meses, que sofre de doença progress


Campanha em redes sociais em Marília e região busca apoio para a garotinha Valentina, de 11 meses, que sofre de uma doença progressiva do sistema nervoso. Ela é filha do casal de policiais militares, cabos R. Gonçalves e Denise. Veja a mensagem no Facebook. As pessoas podem colaborar com depósitos em contas bancárias.


"Oi. Eu sou a Valentina e tenho 11 meses de vida. Sou filha de um casal de policiais militares da cidade de Marília, interior de São Paulo (cabos R. Gonçalves e Denise). Sou uma bebê alegre e sorridente, mas nos últimos dias eu choro de dores no meu corpinho e não consigo mexer meus bracinhos, meus olhinhos também estão ficando embaçados.

Os médicos pediram pro papai e mamãe fazer um exame urgente que me diagnosticou com *Leucodistrofia Metabólica* (uma doença progressiva que afeta o sistema nervoso).

Não tem médico geneticista em Marília, então, hoje, 13/07/19, viemos às pressas a São Paulo, e após consulta com o Dr Fernando Kok, neurogeneticista infantil, terei que fazer outro exame que custa R$ 6.000,00, mas o papai e a mamãe não têm como conseguir tudo isso no fim de semana. Estão falando em vender nossos móveis, mas até pra isso precisamos de tempo".

Contas: Banco do Brasil Denise Alves Guidi Ag. 6605-2 C/C. 501.807-2 CPF: 298.683.728-01 Wagner R. Gonçalves Ag. 6605-2 C/C. 10.010-2 CPF: 262.528.398-09 Mais sobre a situação da Valentina: A ressonância magnética mostrou a perda de parte da visão e de atividades do cérebro. Ela não consegue mais ficar em pé, nem segurar objetos, qualquer barulho incomoda bastante. Ela precisa passar urgente por exames para indicarem um tratamento que pare o avanço da doença.


413 visualizações0 comentário
bottom of page