Buscar
  • Da redação

Mais uma mulher é presa em flagrante tentando entrar na penitenciária com drogas e carta de facção c


Mais uma mulher foi presa em flagrante tentando entrar com drogas na Penitenciária de Álvaro de Carvalho. Na manhã deste domingo, J.C.M.N, de 22 anos, residente em Ituverava (SP).

Ao passar pela revista, foi detectado que ela carregava algo entre as pernas. Em busca pessoal, agentes localizaram entre as nádegas e a vagina da moça duas folhas de papel enroladas com manuscritos sobre uma facção criminosa,. Ela ainda levava 29 comprimidos semelhantes a "Pramil" e uma porção de maconha. A moça pretendia visitar seu namorado, preso por tráfico e roubo. Acabou sendo presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

MAIS DUAS NA SEMANA PASSADA

No final de semana passada, mais duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas em Penitenciárias em Marília e Álvaro de Carvalho. Uma delas, que não teve o B.O divulgado, foi flagrada pelo aparelho "body-scanner" levando algo anormal em seu carpo na Penitenciária de Marília na manhã de sábado (13). Abordagem de agentes comprovaram que portava drogas para entregar a um detento.

Na manhã do domingo (14) uma mulher de 31 anos, residente em São Paulo, foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária de Álvaro de Carvalho. Ela estava acompanhada do filho de apenas 2 anos que tem com o amásio que cumpre pena no local.

Em vasilhame de alimentos, os agentes encontraram 26 porções de maconha e uma de cocaína. A mulher permaneceu calada sobre o ocorrido. O garoto foi entregue à uma conselheira tutelar e aguarda a chegada de uma tia que virá buscá-lo. A acusada recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil.

CARTA DE FACÇÃO CRIMINOSA


A irmã de um detento foi surpreendida tentando entrar na Penitenciária de Assis, no final da semana passada, com uma “carta” escrita no avesso de uma camiseta. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a camiseta continha informações de facção criminosa.

Ainda de acordo com o órgão, o flagrante foi registrado no domingo (14). Ao passar as visitantes pelo aparelho de scanner corporal, foram verificadas imagens suspeitas na irmã do sentenciado.

Durante averiguação, os agentes encontraram na camiseta escritas com informações suspeitas sobre facção criminosa.

Ainda de acordo com a SAP, a mulher foi suspensa para fazer visitas e o sentenciado recolhido à cela disciplinar para apuração dos fatos. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do presos.

A Policia Militar também foi acionada e a visitante foi encaminhada ao plantão policial para registro de boletim de ocorrência



47 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo