A Banda Stillo Universitário, fez um show na cidade de Bauru, na noite desta sexta-feira (19), e ao retornar para Ibitinga, sua terra natal, sofreu um grave acidente na SP-321, Rodovia José Cesário de Castilho, próximo ao trevo do Distrito de Cambaratiba.
A banda era conhecida em Ibitinga e região e participou da 46º Feira do Bordado há poucos dias e na agenda teriam show hoje numa casa noturna da cidade.
Os integrantes do grupo retornavam na madrugada deste sábado, para casa, quando por razões desconhecidas, colidiram com o veículo Vectra Sedam na traseira de um caminhão carregado de madeira.
Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Guilherme Bastos e Bruno Stanzani morreram no local, os outros dois integrantes, Geovane Cezar e Rafael Stanzani ficaram gravemente feridos e foram socorridos para hospitais da região. O quinto integrante do grupo, Kaique Silva, retornou mais cedo de Bauru e não estava no veículo no momento do acidente.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, estiveram no local para o socorro das vítimas e a contenção e sinalização da via. O IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local coletando informações que possam esclarecer as causas do acidente.