top of page
Buscar
  • Da redação

ESSE NÃO PARA! Vereador João do Bar continua trabalhando nas férias da Câmara, com o gabinete aberto


Mesmo com o recesso do Legislativo, o vereador João do Bar (PHS) fez reuniões com moradores de bairros da Zona Norte, buscando melhorias para a região. Também encaminhou diversas reivindicações diretamente à secretarias e órgão da Prefeitura.

"O recesso da Câmara é uma questão administrativa. Nosso trabalho não para, até porque nossa atuação é de fato direto com a comunidade e muitos trabalhos de melhorias já estão em andamento", disse o vereador.

Lembrou que o gabinete dele na Câmara segue aberto durante o recesso de julho. "Estamos atendendo lá, também, porque ser vereador é isso: não tem como parar, não correr atrás das coisas, pedidos dos moradores. Fomos eleitos pra isso e, mesmo com todas as dificuldades do setor público, estamos cumprindo nossos compromissos", afirmou.

João do Bar acompanhou, por exemplo, obras e serviços reivindicados por ele, como a pavimentação de novas ruas no Jardim Liliana, na Zona Norte, a interligação do Bairro Marina Moretti com o Jardim Primavera, a interligação das Ruas Miguel Mojiro Neto, Paulino Botelho Vieira e Leonor Mazali, a entrega do novo dispositivo viário da Avenida Castro Alves (junto ao viaduto do Bairro Castelo Branco) e a abertura de rua de interligação de avenidas (Benedito Delfino e Eugênio Coneglian) e bairros na Zona Norte. O vereador também solicitou as obras de construção de unidade de saúde e creche dos Residenciais Montana e Maracá.

Interligação de bairros e avenidas na Zona Norte


22 visualizações0 comentário
bottom of page