Buscar
  • Da redação

QUALIDADE E DENTRO DO PRAZO: Em clima festivo, a Serve Engenharia entregou o Residencial Viareggio,


Moradores na entrega do novo Residencial Viareggio, na noite desta sexta-feira


A Serve Engenharia realizou na noite desta sexta-feira, a entrega de 80 casas do Residencial Viareggio, localizado na Zona Oeste de Marília. Os novos moradores e familiares, convidados e autoridades acompanharam as solenidades em clima festivo.

O engenheiro e sócio da Serve Engenharia, José Venilton Monteiro, falou da satisfação de entregar mais uma obra dentro do prazo e com a qualidade do empreendimento e satisfação dos clientes. "Este é o resultado da tradição e compromisso da Serve Engenharia com seus clientes e parceiros. Nossa maior satisfação é poder contribuir com a realização do sonho da casa própria de milhares de famílias com imóveis de qualidade e boa valorização, como nas mais de dez mil unidades que já entregamos no setor habitacional", afirmou.

O prefeito Daniel Alonso esteve presente no evento e também os investimentos da construtora. "Parabenizamos as famílias que vão residir nesse novo e belo Residencial e o trabalho da Serve Engenharia que participa de forma importante do desenvolvimento de Marília. Juntos, o poder público, a iniciativa privada e os parceiros estão acreditando e investindo cada mais em nossa cidade, proporcionando momentos tão felizes como esse que presenciamos aqui, hoje. Parabéns a todos!".

O EMPREENDIMENTO

Residencial Viareggio tem bom planejamento, ótima localização, casas de qualidade, segurança e total infraestrutura (Fotos: divulgação)

O Residencial conta com infraestrutura completa, salão de festas, quadra esportiva, piscina, playground e portaria 24 horas, com ampla segurança.

Os moradores do novo e bem planejado Residencial receberão as chaves das casas, hoje. O empreendimento da Serve Construtora foi concretizado em parceria com a Prefeitura de Marília, Emdurb e Caixa Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.

RESIDENCIAS BEM PLANEJADAS

As casas possuem 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em terreno padrão de 160 m2, e são entregues com laje e piso. A localização é privilegiada, no final da Avenida Maria Fernandes Cavallari, próximo ao Jardim Morumbi, pertinho de escolas, creche, posto de saúde, universidades e hospital, clínicas, supermercados, academias, centros de beleza e pista de cooper. As residências já vêm com laje e piso, em um espaço bem planejado, proporcionando o conforto necessários às famílias.

ÓTIMA INFRAESTRUTURA

O condomínio Viareggio está sendo entregue com sistema de escoamento de águas pluviais, abastecimento de água, tratamento de esgoto, guias e sarjetas, asfalto, iluminação e paisagismo, além de área completa de lazer. O projeto tem conceitos de arquitetura que contemplam a otimização dos espaços, dentro do que há de mais moderno no mercado, o que faz do Viareggio o melhor custoXbenefício da categoria. Área de lazer é completa, com tudo o que a família precisa para viver bem

SERVE ENGENHARIA - MAIS DE 10 MIL UNIDADES JÁ ENTREGUES!

Certificada Nível A em Sistemas de Avaliação e Qualificação de Serviços e Obras (SiAC), conforme a legislação dos Programas Brasileiros de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H e QUALIHAB), a Serve Engenharia atua na construção civil em vários segmentos. Estabelecida em Marília, a construtora também é certificada ISSO 9001/2018 para execução de obras de edificações, possui corpo técnico de engenheiros, arquitetos e outros profissionais da área e já entregou mais de 10 mil unidades habitacionais.

A construtora Serve Engenharia já entregou 10 mil unidades habitacionais e prepara novos lançamentos na cidade

AREZZO 1 E 2

Amanhã, sábado (27), a Serve Engenharia entregará ainda as chaves de outro sucesso: o Residencial Arezzo, condomínio com 150 casas, a 200 metros do Viareggio, região do condomínio Altos da Colina.

E já estão abertas as inscrições para o Arezzo 2, que ficará anexo ao Arezzo 1. Mais informações no site www.serveengenharia.com.br.






111 visualizações0 comentário