Buscar
  • Da redação

PM faz flagrantes e prisões por tráfico de drogas nas Zona Norte e Sul


Ações rápidas e eficientes da Polícia Militar resultaram nas prisões de um homem na Zona Norte e uma mulher na Zona Sul, por tráfico de drogas.

Na Rua Salvador Salgueiro, os PMs fizeram cerco no final da noite de desta segunda-feira com viaturas e prenderam o pintor Isaque da Silva, de 24 anos, Ele ainda tentou fugir ao avistar as viaturas, mas foi abordado ao entrar em um bar. Tentou reagir á abordagem e foi contido com uso de algemas.

Com ele, foram localizados 3 microtubos de cocaína, 11 pedras de crack e R$ 47. Em uma sacola que ele jogou na fuga, foram localizados mais 97 pinos de cocaína. O Canil da PM foi acionado e em um terreno próximo onde o elemento estava, foram localizados mais 100 porções de maconha.

O acusado disse que as drogas encontradas com ele eram para seu consumo pessoal e desconhecia o restante localizado pelos policiais. Recebeu voz de prisão foi conduzido à CPJ, onde se recusou a assinar todos os documentos da ocorrência, mas acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

MULHER PRESA NA ZONA SUL

Após receber denúncia anônima sobre uma mulher que estaria praticando tráfico de drogas no Parque das Azaleias, policias militares se dirigiram pra lá.

Avistaram e abordaram uma mulher com as características passadas. Com ela, Nais Vidal, de 26 anos, foi localizada uma pochete com porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 124,75.

Com apoio de cães, foi realizada uma varredura nas imediações e localizado um tijolão de maconha de cerca de 700 gramas e uma faca de cozinha com resquícios da droga.

A acusada disse ter trocado langeries de uso pessoal pelas drogas, que eram para seu consumo. Recebeu voz de prisão foi encaminhada e autuada por tráfico na CPJ.











16 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo