Buscar
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL PM

Mulher que veio de fora para fazer programa sexual por R$ 200 acaba presa com elemento portando tijo



EQUIPE ROCAM (RONDAS COM APOIO DE MOTOCICLETAS) DA POLÍCIA MILITAR EM PATRULHAMENTO PELA ÁREA CENTRAL DE MARÍLIA COM VISTAS A PREVENÇÃO DE FURTOS E ROUBOS, AVISTARAM UM VEÍCULO VERSA, OCUPADO POR TRÊS INDIVÍDUOS E UMA CRIANÇA, QUANDO PERCEBERAM QUE O PASSAGEIRO DO SEXO MASCULINO QUE ESTAVA NO BANCO DA FRENTE FEZ UM MOVIMENTO BRUSCO PARA ESCONDER ALGO E MUDOU SEU COMPORTAMENTO.

PRONTAMENTE REALIZARAM ABORDAGEM E NA VISTORIA DO VEICULO FOI LOCALIZADO EMBAIXO DO BANCO UM TIJOLO PEQUENO DE MACONHA PRENSADO,

APÓS AVERIGUAÇÃO COM OS ABORDADOS, O INFRATOR ASSUMIU A PROPRIEDADE DA DROGA, JÁ O CONDUTOR DO VEÍCULO INFORMOU QUE PRESTAVA SERVIÇO DE APLICATIVO, E A PASSAGEIRA INFORMOU QUE VEIO DE ITAPETININGA/SP A MARILIA PARA FAZER PROGRAMA SEXUAL COM O INFRATOR POR R$ 200,00, TRAZENDO CONSIGO SUA FILHA DE 5 ANOS. DEVIDO A SUA CONFISSÃO FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR QUE DE IMEDIATO RECOLHEU A FILHA PARA UM ABRIGO. DIANTE DOS FATOS, AS PARTES FORAM APRESENTADAS AO DELEGADO DE POLÍCIA DE PLANTÃO NA CPJ QUE ELABOROU O BO DE PORTE DE DROGA, OUVIU AS PARTES QUE PERMANECERAM A SUA DISPOSIÇÃO PARA POSTERIOR LIBERAÇÃO.













68 visualizações0 comentário