Buscar
  • Da redação

Mais duas mulheres são presas em flagrante tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília


Mais uma mulher foi presa em flagrante tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília. O fato ocorreu na manhã deste domingo, tendo como indiciada uma moça de 21 anos, residente nos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília.

Ao passar pelo aparelho BodyScanner, no setor de revistas, foi apontado que ela carregava algum volume na altura das genitálias.

Enquanto aguardava os procedimentos de revista pessoal, ela pediu várias vezes para ir ao banheiro. Foi autorizada. Na volta,m passou novamente pelo aparelho, que apontou, desta vez, um volume suspeito na altura dos seios.

Ao ser encaminhada para o setor de revistas, ela ainda tentou jogar algo no lixo. Os agentes verificaram que tratava-se de um invólucro contendo cerca de 90 gramas de maconha. Ela confessou que entregaria a droga para seu companheiro, que cumpre pena por tráfico na Unidade. A moça recebeu voz de prisão, foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

OUTRA PRISÃO

Outra moça de 26 anos, residente no Jardim Flamingo, na Zona Oeste de Marília, também foi presa em flagrante tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília, neste domingo. Nas mesmas circunstâncias da ocorrência anterior, ela levava 277 gramas de maconha soltas envolvida em costura no top e mais 63 gramas de cocaína solta na costura da calcinha.

A moça relatou que uma pessoa que não identificou levou as roupas já costuradas com as drogas na casa dela e disse que se a mesma conseguisse entrar na Unidade, receberia R$ 1 mil. Acabou presa em flagrante por tráfico de drogas.





36 visualizações0 comentário