Buscar
  • Da redação

TUDO ESCONDIDO: Projeto que pode revelar gastos milionários do prefeito Daniel Alonso com sites de n


O Projeto de Lei que deverá dar total transparência e revelar os valores pagos pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) para sites e portais de notícias de Marília, sob forma de publicidade oficial, poderá entrar na pauta de votação da próxima sessão da Câmara Municipal.

Mas isso depende da "disposição" do presidente da Casa, vereador Marcos Rezende (PSD). Com o forte lobby do Executivo na tentativa de barrar a proposta é provável que ele, como aliado do prefeito, não inclua o projeto.

Desta forma, será necessário que o autor da proposta, vereador José Luiz Queiroz (PSDB), na próxima sessão camarária, faça o pedido formal para que o projeto seja incluído, então, na pauta da sessão seguinte.

O projeto deveria ter sido votado na última sessão camarária antes do recesso parlamentar (24 de junho), mas foi adiado após um pedido de vistas (adiamento) do vereador Evandro Galete (Podemos).

São necessários sete votos para a aprovação da matéria. Seis vereadores já se declararam favoráveis a ´esta proposta, que dará transparência a esse tipo de gastos que já passam de R$ 6 milhões na atual gestão. Há informações de um site de notícias de Marília que recebeu R$ 20 mil mensais da Prefeitura para esse tipo de publicação.

VALORES MILIONÁRIOS

Os valores milionários pagos pelo prefeito aos sites de notícias vêm sendo mantido escondidos desde o início da gestão. Diversos vereadores já solicitaram tais informações à Prefeitura, mas todos foram ignorados (apesar da obrigatoriedade das respostas em até 15 dias) e as cifras seguem escondidas a sete chaves.








16 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo