
O empresário Marcos Juliano Ferreira, o Juliano da Campestre, está de malas prontas para deixar o partido Solidariedade, do qual é fundador e presidente em Marília.
Ele relatou ao JP que após não receber comunicados do partido, ligou para o secretário estadual da legenda,Carlos Anastácio, o Pacoça e foi informado que o partido passará para os domínios do deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB).
"Considerei esta decisão como uma movimentação normal, mas ao mesmo tempo uma traição, pois fundei e sempre defendi a legenda", disse Juliano.
Ele lembrou que obteve cerca de 10 mil votos para prefeito em 2016 e quase 17 mil votos para deputado federal em 2018 pelo Solidariedade.
"Fiz as campanhas sem recursos, na raça e obtive votações expressivas. No ano passado, fiquei como segundo suplente do partido para a Câmara Federal e meus votos foram decisivos para eleger o Paulinho da Força", disse. Paulinho é presidente nacional da legenda e pai do deputado estadual Alexandre Pereira.
Juliano afirmou ao JP que não ficará no Solidariedade. "Fui procurado e estou em conversações com vários partidos", comentou. Ele está em contatos mais diretos com o Avante, do deputado estadual sargento Neri. "Temos uma afinidades de ideias e propostas", adiantou o empresário.
-