Buscar
  • Da redação

A CASA CAIU: Polícia Militar prende em flagrante quadrilha com periculosos elementos após violentos


Em ação rápida e eficiente, a Força Tática da Polícia Militar, com apoio de outras equipes, prendeu uma quadrilha que aterrorizou e roubou uma residência no Jardim Parati, na Zona Sul e atacou uma outra residência no final da tarde deste sábado (17), no Bairro Maria Isabel, na Zona Leste de Marília.

O tenente PM Paes, da Força Tática, que comandou a operação, disse ao JP que após levantarem informações sobre os possíveis integrantes da quadrilha com apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais militares intensificaram rondas pela Zona Sul. Ao passar defronte a casa de um dos suspeitos, notaram movimentação estranha.

Foi realizado o cerco e os policiais adentraram a residência.

Um dos elementos, que mora no local, ainda tentou fugir, mas a ação rápida da PM prendeu ele e outros três elementos, com idades entre 20 e 30 anos.

Todos os indivíduos são de alta periculosidade e com extensas fichas criminais. Um deles, inclusive, estava de saidinha do Dia dos Pais e não retornou.

Os policiais apreenderam no local diversos produtos do roubo de hoje, entre joias, relógios, malas, aparelhos de TV, eletrônicos e outros, além de um veículo Sandero que havia sido levado da residência e estava abandonado nas imediações da casa onde a quadrilha havia se refugiado. Um veículo Golf, preto, usado pelo bando também foi apreendido.

Também foi apreendido um revólver calibre 32. Os elementos receberam voz de prisão em flagrante, foram conduzidos á CPJ, reconhecidos por vítimas e autuados em flagrante por roubo.


312 visualizações0 comentário