Após informações de um roubo de celular a transeunte mediante força física, agressão e grave ameaça ocorrido em 14 deste mês na Avenida Santo Antônio,, policiais da Força Tática da PM, obtiveram informações quem seriam os autores onde na Rua América, na Zona Norte, localizaram um elemento sendo que ao ser indagado a respeito do ocorrido confessou a autoria, bem como quem eram seus comparsas.
Posteriormente, em ação rápida e eficiente, outra equipe localizou um menor que também de pronto ao ser indagado confessou tal ato e logo em seguida outras duas equipes se depararam com o indiciado, onde em breve conversa informou que seria o autor das agressões à vítima bem como roubou seu celular.
O adolescente ficou em poder do aparelho, um celular Motorola G6. Depois, presentou sua irmão com o produto. Os policiais a encontraram em um bar na Rua Dermânio da Silva Lima, também na Zona Norte.
Todos os envolvidos foram conduzidos à CPJ para autuação e pedido de prisão preventiva. O adolescente foi liberado e entregue aos seus pais.