Buscar
  • Da redação

PM prende mais dois por tráfico de drogas. Um na Zona Norte e outro na Zona Sul


Equipes da Polícia Militar prenderam um elemento em flagrante por tráfico de drogas, durante patrulhamento pela Rua Delfim Moreira, próximo à Vila Barros, na Zona Norte da cidade, neste domingo.

Ao avistar as viaturas, ele jogou uma pochete com 22 porções de maconha, 12 pinos e cocaína, 76 trouxas de crack e R$ 54.60 em dinheiro. Após se desfazer da pochete, o elemento correu e tentou se esconder em sua casa, na Rua Miguel José Pedro.

Com ajuda de familiares, ele tentou resistir á prisão, obrigando os PMs a usarem de força física para contê-lo e algemá-lo. Foi encaminhado á CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

MAIS UMA PRISÃO NA ZONA SUL

Já na Rua João Batista Marinho com a Rua Eduardo Prado, na Nova Marília, na Zona Sul, policiais da Rocam (Rondas com Motocicletas), avistaram um veículo Ecosport, preto, ocupado por dois elementos, que empreenderam fuga ao avistar os policiais.

Foram acompanhados, abandonaram o carro próximo ao Poliesportivo do Tatá e correram. O passageiro foi capturado pelos PMs, enquanto o condutor do veículo, fugiu.

Em buscas no veículo, os policiais encontraram 89 porções de maconha e 70 microtubos de cocaína. O elemento preso foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.









15 visualizações0 comentário