top of page
Buscar
  • Da redação

Dise encontra plantação de maconha em chácara e prende morador com armas e munições. Droga era reven


Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), sob o comando do delegado Marcelo Perpétuo Sampaio , prenderam o morador de uma chácara em Marília que estava usando o local para plantar e revender maconha, por cerca de R$ 50 o grama, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Na ação, além de maconha, foram apreendidas armas de fogo. No quarto do acusado foi apreendida uma pistola calibre 45, com sete cartuchos, e 60 cápsulas deflagradas do mesmo calibre. Também foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

Na estante da casa, havia catálogos sobre o cultivo da maconha, além de três comprimidos ecstasy e três selos de LSD (droga sintética).

Na cozinha foram encontrados vários recipientes com sementes de maconha, além de folhas de maconha no congelador. Nos fundos da casa, os policiais localizaram seis vasos contendo pés de maconha. Tudo foi encaminhado à CPJ e o acusado, que não teve o nome divulgado, declarou que cultivava maconha para consumo próprio e que as vezes trocava por outras drogas de seu interesse com amigos, como haxixe.

Sobre as armas, disse ser herança de família. Os policiais constataram que o revólver constava registro nesse sentido, mas a pistola, não. Ele foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas e munições.



48 visualizações0 comentário
bottom of page