Buscar
  • Da redação

MAC joga bem, goleia o Tupã por 4 a 0 no Abreuzão e assume a liderança do grupo


O MAC jogou bem, não teve falhas e venceu de forma eficiente o Tupã por 4 a 0, pela segunda rodada da terceira fase da Quarta Divisão, na noite desta sexta-feira no Abreuzão. O time vinha de uma derrota por 1 a 0 para o Catanduva, fora de casa, no final de semana passado.

O Tigrão entrou bem no jogo e após perder várias chances, abriu o placar aos 16 minutos, com o atacante Lucas Lima. Na jogada, Praxedes fez a assistência e serviu a Lucas Lima.

Aos 26 minutos, em jogada pela direita, Mickael cruzou e o ponta esquerda Breno, livre na pequena área tocou para as redes: 2 a 0

No segundo tempo o Marília continuou passeando em campo, criou novas chances e chegou a marcar mais um gol, aos 12 minutos, entretanto a arbitragem apontou impedimento do atacante Lucas Lima.

No passeio, o Tigrão ampliou aos 26 minutos para 3 a 0 com Eduardo e fechou a goleada aos 29 minutos com Ícaro fazendo um gol de placa; 4 a 0. O próximo jogo do MAC será contra a Francana, domingo que vem pela manhã, fora de casa, que tem três pontos e joga neste final de semana (domingo em Franca), contra o Catanduva, que também tem 3 pontos.. O Tupã tem um ponto. O MAC é líder do grupo, com 3 pontos e três gols de saldo, contra um gol de saldo da Francana.


23 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo