Buscar
  • Da redação

Massoterapeuta que abusava de garotos pega 11,8 anos de cadeia, em Garça


"Zé Luiz" foi preso após eficiente trabalho de investigação comandado pela delegada Darlene Rocha Costa


O massoterapeuta, José Luiz de Oliveira, conhecido com "Zé Luiz", de 61 anos, foi condenado a 11 anos e 8 meses de cadeia por abusos de garotos, em Garça. O regime inicial é fechado.

"Zé Luiz" foi preso em junho do ano passado, no Jardim Frei Aurélio, após denúncias de pais e responsáveis de garotos que praticavam esportes com o acusado, que atuava em equipes de futebol.

As investigações do caso foram coordenadas pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Garça, Darlene Rocha Costa.

Os trabalhos começaram após uma senhora procurar a Delegacia da Defesa da Mulher indicando que seu filho estaria sendo assediado por "Zé Luiz". Como prova, ela apresentou conversas entre o acusado e o filho, então com 13 anos de idade, em um aplicativo de celular. As conversas eram invariavelmente baseadas em conteúdos sexuais. "Zé Luiz" confessou à delegada os diálogos com o garoto e ainda apontou outros três que ele mantinha contatos no mesmo sentido, oferecendo presentes e dinheiro. O acusado atuava em uma escolinha de futebol em Garça.


35 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo