Buscar
  • Da redação

Açougueiro é preso em flagrante pela PM após atacar ex-companheira grávida com canivete


Uma auxiliar de escritório de 21 anos foi agredida com golpes de canivete no início da madrugada de hoje, por seu ex-companheiro, um açougueiro de 23 anos.

A moça acionou a Polícia Militar após ser deixada no pátio de um posto de gasolina, na Avenida Santo Antonio. Alegou que no local, após descer do carro do acusado, foi ferida com a arma branca.

Antes, por volta das 23 h, ao chegar da faculdade, a vítima foi abordada pelo rapaz em sua casa. Entrou no carro dele e passaram a rodar pela cidade, parando em uma praça.

Ela recusou reatar o relacionamento e está grávida de três meses. Houve discussões e o rapaz seguiu até o posto onde parou e ela tentou ir à loja de conveniência. Nesse momento, conforme relatos, ele foi atrás e a atingiu com o canivete.

A PM foi acionada e encaminhou a moça até a CPJ. Enquanto a ocorrência era formalizada, o rapaz se apresentou e negou as agressões. Diante dos fatos, o delegado decretou a prisão dele em flagrante por violência doméstica. A vítima requisitou medidas protetivas contra o acusado.






10 visualizações0 comentário