Buscar
  • Da redação

Vereador Marcos Custódio reconhece e valoriza categoria de advogados com homenagem na Câmara


Vereador Marcos Custódio com alguns dos advogados homenageados na Câmara

A Câmara Municipal de Marília realizou sessão solene para celebrar o Dia do Advogado, que foi festejado nacionalmente em 11 de agosto. A proposta de reconhecimento e solenidade partiu do vereador Marcos Custódio (PSC), autor do requerimento, aprovado de forma unânime pelo plenário em 15 de abril de 2019.

Custódio solicitou à Mesa Diretora do Poder Legislativo a realização de sessão solene para celebrar o Dia do Advogado, ressaltando que o objetivo da solenidade visa homenagear “os ilustres profissionais do Direito com distinto respeito e consideração, posto que com ética e responsabilidade, cuidam dos direitos e benefícios de seus clientes”, afirmou.

Durante a solene, os vereadores e o Legislativo prestaram homenagem para os seguintes profissionais do Direito: doutores Alexandre Rodrigues, Amaro Marin Iasco, Cleomara Cardoso de Siqueira, Cristiano de Souza Mazeto, Daiene Barbuglio, Daniela Ramos Marinho Gomes, Dulcinei Carneiro Ortiz, Eclair Ferraz Beneditti, Edson Gabriel Rabello de Oliveira, Glauco Marcelo Marques, Jether Gomes Aliseda, Júlio César Torrubia de Avelar, Luiz André da Silva, Marino Morgato e Wilson Meirelles de Brito.


Para assistir a Sessão Solene, CLIQUE AQUI





16 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo