Buscar
  • Da redação

No primeiro jogo com "time grande" da Quarta Divisão, o MAC perde de 3 a 1 para a Francana


Na primeira "trombada" com um dos considerados "times grandes" da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o MAC foi derrotado por 3 a 1 pela Francana, na manhã deste domingo (1°), em Franca.

O resultado deixa o Tigrão em situação delicada nesta terceira fase do certame, na terceira colocação com 3 pontos ganhos. A Francana é líder do grupo, com 7 pontos. Catanduva é vice-líder com 4 pontos e Tupã (quarto colocado) soma 3 pontos. O próximo jogo do MAC será contra a Francana, de novo, na noite da próxima sexta-feira, no Abreuzão.

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado, com iniciativas de ataque ada Francana, mas o MAC também teve chances. Aos 20 minutos, o atacante Juninho abriu o placar para a Francana, após uma falha da zaga do Marília. Ele aproveitou e da marca do pênalti mandou para os fundos das redes.

O gol não abalou o Tigrão, que sete minutos depois empatou a partida com Eduardo: 1 a 1. O atacante aproveitou cruzamento da esquerda e dentro da pequena área só teve o trabalho de tocar para o gol.

A coisa começou a complicar para o MAC sete minutos depois, quando o bom atacante Mateus deu um chute certeiro de fora da área e encobriu o goleiro maqueano, fazendo 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o MAC caiu muito de produção, com discussões entre os jogadores, falta de concentração e mal desempenho em campo. Aos 19 minutos, Mateus mostrou serviço e marcou mais um belo gol por cobertura, fazendo 3 a 1 para a Francana. O resto do jogo foi muita cera do time da casa e ritmo de Quarta Divisão. "A partir do segundo tempo o time se desequilibrou", disse o técnico Ricardo Costa, à equipe da Campestre FM. O jogo teve cerca de 1.500 torcedores nas arquibancadas do Estádio Lancha Filho.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo