Buscar
  • Da redação

Vereador João do Bar quer economia de aluguel, transferir CRAS e Casa do Pequeno Cidadão e construç


Vereador João do Bar em evento promovido por ele para a comunidade da Zona Norte


Aproveitar o amplo espaço físico do Poliesportivo do Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte da cidade e gerar mais economia para o Município. Com esses objetivos, o vereador João do Bar (PSH) pede os deslocamentos da unidade do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social) e da Casa do Pequeno Cidadão para o referido Poliesportivo.

Com as transferências, seriam economizados cerca de R$ 10 mil mensais com alugueis dos imóveis onde hoje estão instalados o CRAS e a Casa do Pequeno Cidadão.

Os pedidos foram direcionados à Prefeitura e à secretaria municipal de Assistência Social. "Esta é um forma prática e racional para reduzir gastos com alugueis e reduzir a vulnerabilidade social na Zona Norte de forma eficiente e continuando a fortalecendo os laços familiares e de convivência social na comunidade", explica o vereador.

CRECHE-ESCOLA E BERÇÁRIO NO FIGUEIRINHA

Outras reivindicações de João do Bar são a implantação de uma unidade creche/escola e também de um berçário para a região do Bairro Figuerinha, também na Zona Norte da cidade.

"Esta é uma antiga reivindicação daquela comunidade e pedimos à Prefeitura agilidade nos estudos e projetos que possam tornar estas melhorias realidade para os moradores do Figueirinha e adjacências,. especialmente para as mães que trabalham fora", comentou o vereador.










29 visualizações0 comentário