Buscar
  • Da Assessoria

Clima de alegria e conquistas marca entrega de contratos do Firenze 2 e Residencial Murano, da Menin


Solenidades de entrega de contratos foram realizadas no Teatro Municipal


Em clima de conquistas e muita alegria, a Menin Engenharia entregou na tarde desta quinta-feira, no Teatro Municipal, contratos registrados em cartório para 404 famílias do Residencial Firenze 2 e do Residencial Murano.

As solenidades contaram com os parceiros Prefeitura, Cooperativa Habitacional, Sindicato dos Comerciários e Caixa. Os contratos têm força de escritura e já apresentam toda a descrição do imóvel e garantia de propriedade aos seus moradores.

Engenheiro Gustavo Menin agradece e parabeniza famílias que receberam contratos

"Para nós é mais um momento de grande alegria e satisfação promover a entrega desses contratos às famílias que vão habitar os novos empreendimentos. O próximo passo será a entrega das chaves, com as obras dentro dos prazos estipulados. Agradecemos a todos, às famílias, aos parceiros pela confiança na Menin", disse o sócio-proprietário da construtora, engenheiro Gustavo Menin.


"Estamos muito felizes com a conquista da casa própria pela Menin. Foi um ótimo negócio, já escolhemos a casa e a expectativa agora é mudar para a casa" (Carolina Tayná Costa de Carvalho , auxiliar de enfermagem, com o marido, operador Luciano Manoel da Silva o filho Enzo)

"É um momento de alegria receber o contrato da casa própria. Fizemos uma boa opção de investimento e deu tudo certo, bem organizado e garantido. Vamos mudar para a nova casa assim que recebermos as chaves. Muito bom!" (Gilberto Júnior, analista de sistemas e a noiva a auxiliar contábil Andréia)

Apresentações artísticas fizeram parte do evento festivo no Teatro Municipal

Residencial Firenze 2

O Residencial Firenze 2 é composto por 358 casas sendo elas com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha, todas com laje além de área de serviço coberta. Será entregue também com piso cerâmico e preparada para recebimento de aquecedor solar, totalizando 42,57 metros quadrados de área construída.

O empreendimento conta com a mais completa infra-estrutura: asfalto, calçada, iluminação pública, água potável, arborização, esgoto , transporte público e coleta de lixo. Além disso conta também com escola, creche e posto de saúde muito próximo ao Residencial.

O Residencial Firenze II foi enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida e contou com subsídio do Governo Federal para cada casa de até R$ 31.665, com possibilidade de financiamento em até 360 parcelas e utilização do FGTS.

O empreendimento também foi declarado pela Prefeitura de Marília como sendo de interesse social e em função disso contou com isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por 3 anos e também isenção de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis).

Residencial Murano

O Residencial Murano, que está em fase de obras aceleradas, possui uma proposta completamente diferenciada no mercado. Seus 240 apartamentos de dois dormitórios, possuem varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem em área construída total de até 57,60 m2.

O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, academia e quiosque. Será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo. Tudo isso com uma previsão de valores reduzidos para as taxas de condomínio.