Buscar
  • Da redação

Prefeito Daniel Alonso pega carona em anúncios de empresas, tenta reduzir desgaste de sua imagem e


No início do mês de agosto, a grande mídia divulgou que a empresa aérea Passaredo havia feito a aquisição de 100% do controle societário da MAP, uma empresa que atua no Amazonas e no Pará.

A direção da Passaredo anunciou, na época, que incluiria três cidades do interior de São Paulo em seu plano se expansão, sendo Araçatuba, Marília e Bauru.

Marília e Araçatuba são servidas apenas pela companhia Azul, com vôos até até Viracopos (Campinas). O anúncio das novas rotas da Passaredo foi anunciado no início de agosto pelo presidente da empresa, José Luiz Felício Filho.

MICO E POLITICAGEM

Na tarde desta quinta-feira (5) a assessoria de imprensa do prefeito Daniel Alonso (PSDB) divulgou que ele "anunciou" a volta dos vôos até São Paulo pela Passaredo.

Ou seja, uma decisão já tomada e anunciada pela diretoria da Passaredo, que não tem nada a ver com a Prefeitura. Mas, desgastado e desacreditado junto a população, Daniel Alonso tenta se agarrar em divulgações do segmento empresarial.

Como a informação atual é dinâmica, ágil e expansiva, principalmente pelas redes sociais, esse tipo de politicagem acaba desgastando ainda mais a imagem e "modus operandi" de Daniel Alonso, com ele pagando mico e virando motivo de chacota.











84 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo