Buscar
  • Da redação

MAC se reabilita e vence a Francana por 1 a 0 no Abreuzão


Em um jogo difícil e na base do sufoco, o MAC conquistou uma boa vitória contra a Francana. A equipe de Franca começou o jogo da noite desta sexta-feira, pela Quarta Divisão do Campeonato Paulista, contra o Marília, no Abreuzão, sob pressão e mostrando que veio para buscar a vitória.

Obteve várias oportunidades de gol, mas a partir dos 20 minutos o MAC começou a equilibrar a partida, que foi marcada por diversos atritos entre jogadores e muita catimba, resultando em vários cartões amarelos e um vermelho para o atacante Mickael, do MAC.

E foi ele quem, aos 32 minutos do primeiro tempo, acertou um forte chute da intermediária e abriu o placar para o Marília: 1 a 0.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com a Francana reduzindo o ritmo. Mas, após a expulsão de Mickael, a equipe de Franca voltou a pressionar em busca do empate.

O resultado mantém a Francana na liderança do grupo, com 7 pontos ganhos. O MAC é vice-líder com 6 pontos, seguido do Catanduva, com 4 pontos e o Tupã, com 3. Essas duas últimas equipes se enfrentarão em Tupã no domingo (8) pela manhã.

Após o final do jogo, os jogadores das duas equipes continuaram a confusão nos vestiários.O próximo jogo do MAC será contra o Tupã, no próximo fim de semana, em Tupã;














28 visualizações0 comentário