Buscar
  • Da redação

PM flagra elementos em rolê na Zona Sul e recupera duas motocicletas furtadas


No início da tarde desta quinta-feira (12), equipe da ROCAM (Rondas com Motocicletas) da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Bairro Continental, na Zona Sul, com vistas a prevenção de furtos e roubos, avistou duas motocicletas, cujos seus respectivos condutores mudaram repentinamente de comportamento e demonstraram nervosismo ao perceber presença da equipe, motivando a abordagem.

Na busca pessoal nada ilícito foi localizados, mas durante pesquisa dos emplacamentos, constou que as duas motocicletas eram produtos de furto ocorrido aqui na cidade.

A motocicleta Honda/Titan 125, furtada no dia 7 deste mês na Zona Sul era conduzida pelo indiciado L.F.G.L e o passageiro J.O.J.Z . A motoneta Honda/Biz c100 furtada em 20 de julho na Zona Norte era conduzida pelo elemento N.C.S. O delegado plantonista autuou L.F.G.L por receptação. permanecendo preso, enquanto o menor N.C.S, foi enquadrado em Ato infracional e liberado para sua genitora. L.. já responde processos por furto de motocicleta e trafico de drogas.


23 visualizações0 comentário