Buscar
  • Da Assessoria

Docente do curso de Direito da Unimar é homenageado pela Câmara Municipal



O docente do curso de Direito da Universidade de Marília (Unimar), Jether Gomes Aliseda, foi homenageado em Sessão Solene na Câmara Municipal, realizada para celebrar o Dia do Advogado. Quinze profissionais foram selecionados para representar a categoria.

De acordo com o Presidente da Câmara, Marcos Rezende, é uma tradição agraciar os profissionais que contribuem com a população. “Esta homenagem é fundamental porque são estes advogados que colocam em prática a justiça do nosso país. A sessão é a oportunidade que a Câmara têm para resgatar um pouquinho desta contribuição. Deixo para todos os nossos advogados a nossa gratidão e o nosso reconhecimento pelo trabalho exemplar que realizam defendendo a todos os cidadãos com responsabilidade e ética”, diz

Vereador Marcos Custódio, autor da homenagem, com o professor Jether

Há mais de 30 anos lecionando no curso de Direito da Unimar, Jether contou que ficou muito feliz com a homenagem e que a sessão deixou a vontade de fazer ainda mais pela profissão e pelas pessoas. “Eu me sinto muito honrado em razão deste reconhecimento, mas me sinto também devedor. A homenagem nos inspira a ser cada dia melhor, seja na advocacia ou em sala de aula na Unimar. Precisamos dar o melhor de nós sempre e o reconhecimento nos trás esta consciência, mas é muito gostoso e gratificante. Eu agradeço a esta oportunidade”, comemora.

Para o Presidente da OAB, Marlúcio Trindade, os advogados homenageados são pessoas que lutam pelo bem estar da população. “Os profissionais homenageados nos representam, valorizando a maior das autoridades, que é o cidadão. Eles são pessoas que podem levar o pleito, buscando a cidadania, garantindo a segurança, respeitando as instituições e fazendo com que sejam fortes e democráticas”, ressalta.

A Coordenadora do Curso de Direito, Francis Marília de Pádua, ressaltou que foi uma honra participar da sessão e ter um docente da Unimar recebendo importante reconhecimento. “É uma felicidade dupla. Hoje celebramos o dia do advogado e somos representados por tantos renomados profissionais e entre eles, o docente Jether, que há tantos anos atua com excelência na Unimar”, enfatiza.






7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo