Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Morre no H.C uma das crianças atropeladas por motorista bêbado, na região. As três meninas eram irmã



Isabella morreu no H.C, em Marília (Foto: Maistupã)

Morreu no Hospital Materno-Infantil (sistema do Clínicas de Marília), na manhã desta segunda-feira (16), uma das crianças (três irmãs) atropeladas por um motorista bêbado. Isabella Gomes dos Santos, de 4 anos, não resistiu. Uma irmã gêmea dela segue internada, com fraturas. O motorista, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi preso por embriaguez no fim da tarde de domingo (15) após atropelar três crianças na vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na frente de um frigorífico, na saída de Tupã. As crianças estavam acompanhadas pelas primas de 16 e 17 anos e caminhavam pelo acostamento da rodovia.

A terceira menina, que também era irmã das outras duas, sofreu apenas escoriações. Além delas, outras duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos foram atingidas pelo veículo. Segundo a Polícia Civil, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez. Ele tentou fugir no local do acidente, mas foi contido por populares. Diante disso, o motorista passou por exame clínico que confirmou que ele estava alcoolizado e foi preso em flagrante.








70 visualizações0 comentário