Buscar
  • Da cidade

Após decretar "economia", Daniel Alonso debocha do povo com "desfile" de carros



Alguns dias após assinar um decreto de economia, com pedido de economia de combustível e a proibiu veículos oficiais de serem usados nos finais de semana, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) debocha da população ao promover desfile pela cidade com dezenas de veículos oficiais. O prefeito acompanhou a farra de desperdício do dinheiro público dando "thauzinho".

Os motoristas e servidores que acompanharam o irônico "desfile" também receberão horas extras, já que não se trata de dia útil na Prefeitura. No mesmo decreto de "economia", Daniel Alonso proibiu horas extras desnecessárias.

Alonso também frustou a população e mais uma vez não realizou o tradicional desfile de 7 de Setembro (mandou tudo para Vera Cruz) alegando "economia". Agora, esbanja combustível e horas extras com "desfile" lacônico pelas ruas da cidade;

Além do deboche e desperdício do dinheiro público (enquanto faltam médicos e remédios nos postos de saúde), o "desfile" complicou o já tumultuado trânsito de Marília, especialmente nas ruas centrais em pleno sábado.







53 visualizações0 comentário