Buscar
  • Da redação

NO SUFOCO! MAC fica no 0 a 0 com o Catanduva no Abreuzão e garante classificação para a fase do mata


Em clima de decisão, com jogo nervoso e difícil, o MAC conseguiu se classificar para as quartas de final (mata-mata) da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, ao empatar em 0 a 0 com o Catanduva, na manhã deste domingo. O Tigrão jogou pela empate.

No final do primeiro tempo, o técnico do MAC, Ricardo Costa, em entrevista à Rádio Campestre FM, pediu calma aos jogadores. "Temos valorizar a posse da bola e não correr riscos, especialmente com os cruzamentos perigosos do Catanduva", alertou.

No segundo tempo, o MAC voltou mais decidido a abrir o placar. Teve algumas vantagens, a maior delas com o lateral Rafael. Mas a equipe não estava em seus melhores dias e não acertava trabalhar a bola e as finalizações. Jogo nervoso.

A partir dos 30 minutos o jogo entrou na fase decisiva e o Catanduva também se arriscou no ataque. A partida ficou aberta. O MAC conseguiu ficar mais tempo com a posse da bola, mas não abriu o placar.

Aos 40 minutos o Tigrão perdeu mais uma grande chance com Souza chutando prensado. O time sentiu a falta do atacante Ícaro, que não jogou hoje por suspensão.

Os minutos finais do jogo decisivo foram eletrizantes, especialmente com os seis minutos de acréscimos, mas o empate sem gols garantiu a classificação do MAC para a fase do mata-mata, onde o MAC deverá enfrentar o São José (São José dos Campos).


26 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo