Buscar
  • Da redação

Presidente da Emdurb diz que veículos confiscados pela Justiça são referentes à ação antiga de execu


O diretor-presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, entrou em contato com o JP e explicou a matéria publicada hoje envolvendo veículos oficiais da Autarquia.

"Houve cumprimento de mandado judicial de busca de alguma carcaças que estavam depositadas pela Emdurb, referentes á uma ação de execução antiga movida pela própria Justiça", afirmou Fogaça.

Sobre a retirada dos adesivos oficiais dos veículos, ele disse que foi por exigência do requerente da Ação. "Além disso, é preciso verificar bem a cor e dos dados dos veículos e para isso tem que retirar os adesivos".

Questionado sobre eventual "preservação da imagem da Emdurb" com a retirada dos adesivos, ele foi taxativo: "Não há necessidade disso, pois hoje a Emdurb tem uma boa imagem consolidada".

Fogaça disse não saber o valor dos veículos confiscados pela Justiça. "São veículos antigos e inutilizados, de meados de 99, 2001". Perguntado sobre eventuais outros veículos e bens da Emdurb penhorados em ações judiciais, ele afirmou não saber. "São vários setores de serviços".





77 visualizações0 comentário