Buscar
  • Da redação

ROMBO NA PREFEITURA: Secretário Levi Gomes diz que "não há garantia" de pagamento do 13° s


Levi Gomes com o prefeito Daniel Alonso: inchaço com cargos comissionados

na Prefeitura e falta de verbas para pagar o 13° dos ativos

O secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, disse em audiência pública na tarde desta quinta-feira (26), na Câmara de Marília, que "não sabe" se a Prefeitura conseguirá fazer o pagamento do 13° salário aos servidores municipais, em dezembro deste ano.

"Não temos bola de cristal e é impossível essa garantia", afirmou Levi. O questionamento sobre o 13° salário foi feito por Alex Rodrigues, dirigente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília, que afirmou haver um temor da categoria sobre o não recebimento do benefício este ano.

TREM DA ALEGRIA

Este ano, a gestão Daniel Alonso (PSDB) inchou a folha de pagamento da Prefeitura com mais cerca de 100 cargos comissionados, nomeando sem concurso público apaniguados políticos e cabos eleitorais.

Na campanha de 2016, Daniel Alonso declarou que era "contra qualquer cargo comissionado" na Prefeitura. Após assumir, criou novos trens da alegria na Prefeitura, mesmo com ações do Tribunal de Justiça do Estado contra essas medidas.

APOSENTADOS E VIÚVAS CASTIGADOS POR ATRASOS DA PREFEITURA

Os aposentados e viúvas do Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm) vêm sendo castigados pelo prefeito Daniel Alonso com constantes atrasos de pagamentos. Nos últimos meses, os beneficiários do Instituto fizeram protestos nas ruas e na porta da Prefeitura contra esses descasos da atual gestão.











60 visualizações0 comentário