O MAC foi a São José dos Campos na noite deste sábado (28) e conquistou um bom resultado ao empatar em 2 a 2 com o time local pelo mata-mata das quartas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Alvi Celeste esteve por duas vezes à frente do placar.
Num jogo aberto, o time da casa buscou a vitória e abriu chances de contra-ataques para o Marília, que abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o atacante Breno. Em uma jogada de contra-ataque ele chutou forte na saída do goleiro Rafael do São José: 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do segundo tempo, o técnico do MAC, Ricardo Costa, disse em entrevista à Rádio Campestre FM que o time deveria valorizar a posse de bola, tomar cuidado com as bolas paradas e continuar aproveitando os contra-ataques.
Mas logo no início do segundo tempo o São José aproveitou a marcação de um pênalti (aos 3 minutos Brener chutou para o gol e a bola bateu no braço do lateral Mima).. Luan cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1.
A torcida do São José., que colocou uma faixa de ponta cabeça em protesto contra a má fase do técnico Oliveira, acendeu. Mas, aproveitando cruzamento na cobrança de uma falta próxima à grande área, o atacante Breno apareceu novamente aos 19 minutos e de cabeça fez 2 a 1.
Seis minutos depois o São José empataria novamente, com Gabriel aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando no canto baixo do goleiro Geilson: 2 a 3.
O jogo seguiu aberto e o MAC ainda teve duas ótimas chances de ampliar, com Dener e Lucas Lima, mas a partida ficou mesmo no 2 a 2. O MAC faz o segundo jogo decisivo contra o São José na noite da próxima sexta-feira, no Abreuzão.