Buscar
  • Da redação

Nestlé diz que notícias sobre venda da unidade em Marília são falsas e aponta lançamentos de 20 novo


A Assessoria e Imprensa da Nestlé enviou Nota ao JP onde aponta como falsas as notícias da venda da unidade de Marília para a empresa Arcor (chocolates). Uma onda de boataria tomou conta da cidade e virou fake news em alguns canais de comunicação da cidade.

"Não há planos de a empresa sair da categoria de Biscoitos", informa a Nota, complementando que "somente em 2019 já entregou mais de 20 produtos novos".

MARÍLIA FORA DE INVESTIMENTOS

A Nestlé anunciou recentemente investimentos de R$ 1 bilhão em algumas unidades do interior do Estado de São Paulo. Para Marília, nada! Esse fato ajudou a fomentar a onda de boataria sobre a venda da unidade local para a empresa Arcor.


NOTA DA NESTLÉ


"Tendo em vista notícias falsas que têm circulado em canais locais sobre o fechamento de sua fábrica de Marília, a Nestlé informa que a unidade é estratégica para os negócios da companhia e não há planos de a empresa sair da categoria de Biscoitos.

A Nestlé reforça que tem investido fortemente em inovação para esse segmento, com lançamentos tanto em formatos quanto em sabores. A fábrica de Marília ganhou, no último ano, uma linha nova e somente em 2019 já entregou mais de 20 produtos novos.

A companhia reforça ainda a importância desse mercado, sendo que o Brasil já é o 3º país consumidor de biscoitos no mundo. Em 2018, esse mercado faturou R$ 17 bilhões em vendas e cresceu pouco mais de 7% comparado ao ano anterior.

A Nestlé Brasil destaca que atua na categoria de Biscoitos desde 1967 e estamos em Marília há mais de 30 anos. A empresa tem uma relação muito forte com a cidade e com o país, ajudando a construir marcas fortes e queridas pelos consumidores."








Obrigada.



Denise Teixeira


218 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo