Buscar
  • Da redação

RUMO AO ACESSO: MAC vence o São José por 2 a 0 no Abreuzão e avança para as semifinais



Lucas Lima comemora o primeiro gol do MAC. Ele marcou os dois (Foto: José Neto - MAC)


O MAC venceu o São José por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (4) no Abreuzão e avançou às semi-finais do campeonato paulista da 4ª Divisão. O adversário do time será conhecido neste final de semana.

A vitória do Marília foi garantida com dois gols do atacante Lucas Lima aos 7 minutos do primeiro tempo, que aproveitou lançamento comprido de Érick. Ele mesmo ampliou no finalzinho do jogo.

Como jogava pelo empate (empatou em 2 a 2 no primeiro jogo fora de casa) o Tigrão deu a impressão que poderia até vencer por um placar elástico.

Mas a cadência do futebol do Marília foi na base das regras e o time soube garantir a vitória diante de uma torcida estimada em cerca de 2,5 mil torcedores no Abreuzão;

Lucas Lima fechou o placar aos 44 minutos do segundo tempo, aproveitando de cabeça uma bola que explodiu no travessão. Após o gol, o time do São José, desequilibrado, resolveu criar confusão. O jogador Eduardo, do MAC e o jogador Alex, do São José, acabou sendo expulso. Foi o fim do jogo e o Tigrão, em noute de festa, classificado.,

Segundo gol do MAC: Lucas Lima aos 44 do segundo tempo


41 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo