Buscar
  • Da redação

Menin e Construtora Graphite lançam o planejado Jardim Marina, na Zona Norte de Marília. Prestações


Casas não serão geminadas e terão dois quartos, além de área para ampliação (Foto: Divulgação)

Residencial Jardim Marina, com 308 casas localizado na Zona Norte de Marília, é o mais novo lançamento da Menin Engenharia, em parceria com a Construtora Graphite e Caixa. O empreendimento fica próximo da Indústria Sasazaki, com acesso fácil e rápido pelas Avenidas República, Benedito Alves Delfino e pela Rodovia do Contorno.

Em solenidades de lançamento nesta quinta-feira, reunindo autoridades e corretores, o engenheiro Luis Gustavo Menin destacou o preço, praça e produto como os principais fatores do novo residencial. “São os três ‘pês’ em que focamos sempre: preço, praça e produto. O empreendimento é bem planejado e as residências não serão geminadas. Contarão com área livre onde os moradores podem construir mais um quarto e uma churrasqueira com tranquilidade”, explicou, durante o lançamento do novo Residencial.


Casas do Jardim Marina seguem padrão de arquitetura e produtos de qualidade da Menin Engenharia


O Jardim Marina é um empreendimento aberto (sem custo de condomínio) com praça e espaço de lazer previstos. Dentro da área já tem uma escola (Emef) e área verde que terá sete mil mudas árvores e praça arborizada, com vistas para a cidade.

As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com laje, além de lavanderia coberta. O terreno padrão mede 160 metros quadrados (8 por 20).

Fora o subsídio de até aproximadamente R$ 20 mil do Programa Minha Casa Minha Vida, as casas também terão um desconto de até R$ 10 mil das construtoras. A entrada pode ser dividida em até 24 vezes. O restante é financiado em até 360 meses com possibilidade de uso do FGTS.

A isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é de três anos e o cliente não precisa pagar o Imposto sobre Transferência de Bens Imóveis (ITBI) e despesas de cartório.

Autoridades e corretores de imobiliárias da cidade acompanharam o lançamento

e apresentação do empreendimento Jardim Marina, nesta quinta-feira

"As casas não são geminadas, bem planejadas com conforto, praticidade e materiais de primeira qualidade com as melhores marcas do mercado, como tintas Suvinil, tubos e conexões Tigre e produtos Sasazaki, dentro do padrão Menin", disse Luis Gustavo.

"As condições de pagamento também são bastante facilitadas, com prestações com juros baixos e valores abaixo do aluguel", afirmou.

A localização conta com vasto comércio, unidades de Saúde (fácil acesso à UPA da Zona Norte), escolas, supermercados, linhas de ônibus, urbanização e equipamentos de serviços.

O Jardim Marina também conta com infraestrutura completa, como redes de água, esgoto, galerias, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas e calçadas pavimentadas.

Engenheiro Luis Gustavo destacou qualidade, preço e localização do novo Jardim Marina

O financiamento é pela Caixa, em até 360 meses com possibilidade de utilização do FGTS. Autônomos também entram na lista de quem pode obter as condições.

Interessados em fazer simulação de valores de financiamentos podem ir até a Avenida Nelson Spielman, 910 (próximo ao Colégio Sagrado). Informações também pelo telefone (14) 3434-0060.

As inscrições online podem ser feitar através do site www.menin.com.br

DOCUMENTOS PARA FORMALIZAÇÃO DOS CONTRATOS:

RG e CPF (se casado, apresentar do casal) Certidão de Nascimento ou Casamento Comprovante de Endereço Comprovante de Renda (2 últimos holerites) Carteira de Trabalho



308 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo