Um estudante de 22 anos morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (24), em uma colisão frontal na rodovia João Mellão (SP-255), em São Manuel. De acordo com a polícia, na noite de quarta-feira (23), em Paulínia, região de Campinas, o jovem tentou matar a namorada de 18 anos e um vizinho de 66 anos com golpes de marreta, além de roubar o carro do homem. Até a noite de ontem, os dois permaneciam internados em estado grave.
Segundo o registro policial, Leonardo Juliano Alves discutiu com a namorada, também estudante, na casa onde eles moravam, na vila Monte Alegre, em Paulínia. Durante a briga, ele acabou atingindo a cabeça dela com golpes de marreta, causando lesões graves.
Na sequência, o estudante também atacou o vizinho do imóvel da frente, um aposentado de 66 anos, e fugiu em seu carro, um Celta com placas da cidade. As duas vítimas sofreram afundamento de crânio e foram transferidas para um hospital de Campinas.
Ontem, por volta da 1h40, durante fuga com o veículo roubado pela rodovia SP-255, na altura do quilômetro 189, em São Manuel, Alves colidiu frontalmente com um caminhão com placas de São José dos Pinhais-PR. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Como o estudante não portava nenhum documento, a Polícia Civil requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu que, além do exame necroscópico, realizasse a coleta de material dele para comparação genética visando à confirmação da sua identidade.