Buscar
  • Da redação

Mais duas mulheres são flagradas e presas tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília


Mais duas mulheres foram presas em flagrante na manhã deste domingo (27), tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília.

Uma delas, de 60 anos, residente na Zona Sul de Marília, foi flagrada com volume estranho na altura da vagina pelo aparelho de scanner do estabelecimento prisional.

Disse que iria visitar o filho e negou que carregasse algo. Foi encaminhada à UPA da Zona Norte, onde um médico plantonista retirou da vagina dela um invólucro com cerca de 80 gramas de maconha.

A mulher nada declarou, foi encaminhada à CPJ,. autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para audiência de custódia, podendo ser removida para a Cadeia de Pirajuí.

Outra mulher presa, de 20 anos, foi flagrada nas mesmas circunstâncias. Ela carregava cerca de 70 gramas de maconha na vagina e foi flagrada pelo aparelho scanner. Pretendia visitar o companheiro, preso.

Em revista reservada por duas agentes, a moça retirou e apresentou a droga. Foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante por tráfico de drogas.


370 visualizações0 comentário