Buscar
  • Da redação

Força Tática da PM flagra elementos com drogas e dinheiro em veículo, na Zona Norte


Policiais da Força Tática da Polícia Militar em ação rápida e eficiente, abordaram um veículo com três elementos nas proximidades da favela da Vila Barros, na noite desta quarta-feira. Havia informações de familiares que um rapaz havia alugado um veículo e estava "sumido" há alguns dias, sendo visto pela região onde houve a abordagem.

Ao avistar a viatura, o condutor do veículo tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado na Rua Hermes da Fonseca. Ele abandonou o carro e desapareceu. Outros três elementos foram capturados, sendo um maior identificado como Érickj Henrique da Silvam de 25 anos e doisa menores de 15 e 16 anos.

Em buscas no veículo, os policiais localizaram 67 porções de maconha, 51 pinos de crack e 17 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 246,15. Os elementos disseram não saber o paradeiro do condutor do carro, apenas que ele havia emprestado o veículo. O trio foi conduzido à CPJ, onde o maior recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e os menores ficaram apreendidos à disposição da Justiça.


129 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo