Um rapaz de 22 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas, J.A.G.B, foi autuado em flagrante na CPJ em Marília, após ser preso por policiais militares na noite desta terça-feira (5) no Bairro José Ribeiro, em Garça.
Conforme o B.O, equipe em patrulhamento preventivo visualizou o veículo VW/Nova Saveiro, e de seu interior uma moça gritava por socorro. Realizaram a abordagem, e neste momento a vítima declarou que seu ex-namorado, sob ameaça a obrigou a entrar no veículo e disse que iria levá-la para o município de Piratininga/SP, que lá mataria ela e seu atual namorado que reside naquele município.
Durante revista no interior do veículo, foram localizadas no porta luvas, duas munições intactas calibre .22 e uma munição de 7.62 aparentando ser de festim.
O indiciado declarou que as munições seriam de seu avô falecido. A vítima declarou à equipe que na residência do rapaz havia mais munições, arma de fogo e drogas.
Equipe deslocou-se para a referida residência, onde durante vistoria localizaram drogas e munições. Dentro de um móvel localizaram 22 eppendorfs e 2 porções de cocaína, 17 munições intactas de calibre 12, 05 munições calibres 22 sendo 3 deflagrada e 2 intactas, 8 munições calibre 32 intactas, 5 munições calibre 38 intactas e 1 máquina de cartão da marca moderninha.
Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária em Marília, onde o indiciado permaneceu preso por posse irregular de munições, tráfico de entorpecentes, ameaça e violência doméstica.