Buscar
  • Da redação

Dise fez mais dois flagrantes por tráfico. Na Zona Oeste, rapaz tentou fugir por córrego de esgoto,


APÓS O FLAGRANTE DA ZONA NORTE, OS POLICIAIS DA DISE SE DESLOCARAM PARA A RUA DELFIM MOREIRA, NA VILA BARROS, TAMBÉM NA ZONA NORTE, ONDE DERAM CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA.

NO LOCAL FORAM LOCALIZADOS R$ 40 E 39 PORÇÕES DE MACONHA, SENDO QUE O MORADOR, UM RAPAZ DE 32 ANOS, JÁ CONHECIDO PELA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS, ACABOU SENDO PRESO EM FLAGRANTE.

OUTRO FLAGRANTE NA ZONA OESTE: RAPAZ SE ESTREPOU AO TENTAR FUGIR POR CÓRREGO DE ESGOTO

OUTRO FLAGRANTE FOI REALIZADO PELA DISE NA SEGUNDA-FEIRA (11). APÓS UMA RÁPIDA INCURSÃO NA FAVELA DO BAIRRO ARGOLLO FERRÃO, NA ZONA OESTE DA CIDADE, UM RAPAZ DE 22 ANOS, DESOCUPADO, TENTOU SE EVADIR DA POLICIA CARREGANDO UMA SACOLA COM DROGAS, SENDO CONTENDO 92 PORÇÕES DE MACONHA EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM SAQUINHOS TRANSPARENTES; 6 PINOS PLÁSTICOS COM COCAÍNA E 141 PORÇÕES DE CRACK EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM SAQUINHOS TRANSPARENTES.

O INDICIADO TENTOU SE EVADIR, MAS AO TENTAR PULAR UM CÓRREGO POLUIDO ESCORREGOU NUMA PEDRA COM LODO, SOFREU UMA BRUSCA QUEDA, BATEU A CABEÇA NUMA OUTRA PEDRA E DESMAIOU.

OS POLICIAIS TIVERAM QUE SE ESFORÇAR PARA TIRÁ-LO DA ÁGUA, POIS ELE ESTAVA SE AFOGANDO, SENDO SOCORRIDO AO HOSPITAL DAS CLINICAS, ONDE PERMANECEU INTERNADO.

FOI DIAGNOSTICADO FRATURA NA REGIÃO DO CRÂNIO. ELE ACABOU SENDO AUTUADO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, POIS AS LESÕES DEMANDARIAM TRATAMENTO ESPECIFICO E ELE ERA PRIMÁRIO.






205 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo