Ocupantes do veículo que atropelou e matou uma mulher de nome e idade ainda não divulgados, na noite desta quarta-feira (13), relataram que a vítima saltou a mureta que divide as pistas e teria saltado na frente do veículo, causando o atropelamento, conforme relatado pelos socorristas. A Polícia investiga as circunstâncias do ocorrido.
O acidente foi na Rodovia do Contorno, próximo ao Estádio Pedo Sola, por volta das 19h30. A mulher teve o corpo praticamente cortado ao meio ao ser arremessada sobre o para-brisa do veículo, que quebrou e acabou ferindo levemente o condutor e uma passageira, que foram conduzidos à Santa Casa e à UPA Norte pelos Bombeiros. Outros carros que vinham atrás também atingiram partes do corpo da vítima que caíram na pista, conforme relatado no B.O.
O motorista do veículo, um Chevrolet Astra, que trabalha em uma empresa de seguros e transitava no sentido ao Marília Shopping, relatou que não houve tempo de frear e tudo aconteceu muito rápido. Ambulância da Entrevias fez o resgate no local, com apoio do Corpo de Bombeiros. O trecho da Rodovia que ficou bastante congestionado.