Buscar
  • Jornal da Comarca

PM mata três bandidos em troca de tiros na região. Um policial ficou ferido


Uma operação do 8º Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Padrão Rota), realizada no começo da noite desta quarta-feira (13) no Anel Viário de Palmital, causou a morte de três civis e feriu levemente um policial militar.

Segundo informações, viaturas policiais chegavam a Palmital para uma operação de repressão ao tráfico, onde havia a participação de uma pessoa recém saída da prisão devido ao envolvimento no ataque a tiros a uma viatura da Polícia Militar que fazia o atendimento a uma ocorrência de homicídio no ano passado, quando na altura da rotatória do Anel Viário, na confluência com o acesso à Rua Sete de Setembro, encontraram um veículo suspeito.

Os policiais tentaram fazer abordagem ao veículo, que iniciou fuga pelo mesmo Anel Viário, em direção à rotatória de acesso à Rua Dr. Geraldo Coelho, e cujos ocupantes passaram a disparar contra as viaturas. Na troca de tiros, os ocupantes do automóvel de cor prata, uma Mercedes, foram mortos no local e um PM ficou ferido. Eles estavam armados com três fuzís.

Os mortos foram identificados como Kelvin Ribeiro, de 28 anos, Elivelton Francisco da Silva, de 23 anos e Anderson Godoy, também de 23 anos,



275 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo