Buscar
  • Da redação /com informações do G1

"Salva a vida dos meus filhos", pede mãe de garota cadeirante que sofreu acidente em escol


Thaysi, mãe da garotinha cadeirante: desabafo desesperado nas redes sociais

Sofrimento e desespero Esta é a situação da dona de casa Thaysi Garcia, mãe da garota M., de 8 anos, vítima de acidente com cadeira de rodas defeituosa na Emef Professor Nelson Gabaldi, localizada na Zona Oeste de Marília. O caso foi divulgado com EXCLUSIVIDADE pelo JP. Na semana passada, a Justiça condenou a Prefeitura a pagar indenização de R$ 40 mil por danos morais

A decisão judicial trouxe um alento à família da garotinha cadeirante, que solicitava R$ 200 mil de indenização, mas como a gestão Daniel Alonso (PSDB) recorreu nos autos (tentando atribuir a responsabilidade à uma empresa terceirizada), a dramática situação da família levou a mãe da menina a fazer um desabafo em tom de desespero em sua página no Facebook, direcionado ao prefeito Daniel Alonso.

Diz a postagem: "Boa noite a todos! Gente, olha a situação dos meus filhos preciso do medicamento que vem dos E U A que custa muito caro. Só esse medicamento pra salvar a vida dos meus filhos 40 mil. Seu prefeito, duas ampolas do medicamento seu prefeito, ajuda meus filhos pois todos os acidentes foi na escola da prefeitura. Tenha consciência você também é pai salva a vida dos meus filhos aqui e uma mãe desesperada. Nunca tive ajuda da prefeitura seu prefeito faz um favor, é responsabilidade da prefeitura. Não aguento mais tanta palhaçada".

Gestão do prefeito Daniel Alonso contestou a Ação que resultou na sentença de condenação












334 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo