Buscar
  • Da redação

Discussão de projetos na sessão da Câmara virou bate-boca entre Rezende e Queiroz


Durante votação dos projetos de doações de áreas para empresas, na sessão camarária desta segunda-feira (18), houve um bate-boca e troca de farpas entre os vereadores Marcos Rezende (PSD- presidente da Câmara) e José Luiz Queiroz (PSDB).

"Não me meça na sua régua", afirmou Rezende, dirigindo-se a Queiroz. E acrescentou: "

o senhor chegou ontem em Marília, o senhor é aventureiro aqui, é aventureiro, não vai falar assim com ninguém, muito menos com o presidente da Câmara".

E acrescentou: "o senhor trouxe uma confusão ao entendimento aqui...o senhor é oposição ao prefeito, e tudo o que o senhor faz faz é disseminar confusão aqui".

Queiroz retrucou, mas como os microfones dele estavam "fechados", não foi possível captar a fala.

Em seguida, Rezende questionou o tucano: "Quem que é puxadinho, vereador? Quem é puxadinho, vereador?". Queiroz respondeu: "o senhor!". Rezende esticou o discurso: "Vereador, se olhe no espelho, vereador! Saia da fralda...O senhor chegou ontem em Marília, ajude a cidade" O senhor tem instinto de escorpião. Usou o Daniel e na hora meteu o ferrão no Daniel...Vereador escorpião!".

REDES SOCIAIS

Queiroz usou a página dele no Facebook, para comentar o rolo: "Ontem a sessão foi quente. Entre impropérios variados, em evidente destempero e desequilíbrio emocional, testemunhado por dezenas de pessoas, o presidente da Câmara, vereador marcos rezende, disse que eu deveria largar as fraldas e me comportava como um escorpião. Triste. Se, em virtude de acidente, doença ou idade avançada, eu tiver de usar fraldas, usarei. Mas, podem ter certeza, vocês jamais me virão por aí rastejando feito uma víbora. Para tristeza de alguns também não tenho e nunca terei vocação para a vassalagem".


173 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo