Buscar
  • Da Assessoria

Camarinha assina filiação no Podemos na tarde desta sexta-feira e confirma pré-candidatura a prefeit


Serão realizadas às 15 horas desta sexta-feira (22), no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), as solenidades de filiação do ex-prefeito de Marília (por três mandatos) e ex-deputado (por cinco legislaturas), Abelardo Camarinha no Podemos.

Também será apresentada na oportunidade a Executiva local do partido, que terá Camarinha como presidente, o ex-vereador Luis Carlos da Silva, secretário-geral e o também ex-vereador Samuel da Farmácia, tesoureiro.

O líder do Podemos na Câmara Municipal será o vereador Evandro Galete. O Podemos Mulher será comandado pela ex-delegada Rossana Camacho e o Podemos Jovem, pelo líder comunitário da Zona Sul, Vinícios Coutinho. As vogais da Executiva serão a Conselheira Tutelar Vanessa César e Simone Porpeta.

AUTORIDADES PRESTIGIAM O EVENTO

Deverão estar no evento desta tarde o líder do Podemos no Senado Federal, senador Álvaro Dias, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu e o presidente estadual do partido, vereador em São Paulo, Mário Covas Neto.

CAMARINHA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O evento vai ratificar também a pré-candidatura de Abelardo Camarinha a prefeito de Marília no próximo ano.

“Decidi pela filiação no Podemos porque é um partido moderno, pra frente, com ideais de renovação e compromisso social. Com este grupo forte e com nomes de boa representatividade na comunidade, vamos trabalhar para tirar a nossa cidade do marasmo, abandono e falta de políticas sociais para os bairros, as crianças e idosos, principalmente uma revolução na área da saúde e abastecimento de água”.

LIBERADO PARA AS ELEIÇÕES DE 2020

A Justiça Eleitoral emitiu ontem uma Certidão de Quitação Eleitoral que confirma Camarinha plenamente elegível e apto para disputar as eleições do próximo ano








170 visualizações0 comentário