Buscar
  • Da redação

Boxeador mariliense Patrick Gomes estará em combate hoje no WGP, em Camboriú. Evento terá transmissã


O boxeador mariliense Patrick Gomes participa neste sábado (23), no Balneário Camboriú, do WGP Kickboxing. O evento terá grandes lutas na 60ª edição especial do WGP. Patrick tem patrocínio da Cacau Foods Alimentos.

Os combates serão no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3). A partir das 19h ocorre o Undercard, às 21h o WGP Super Fights e às 22h30 o WGP 60. Serão realizadas mais de 13 lutas durante o evento, que terá transmissão ao vivo pela BandSports, FoxSportes e Combate.

Nesta edição, o campeão dos super-médios (até 78,1kg) Jonas Salsicha defende seu título pela primeira vez diante do ex-campeão da divisão dos meio-médios (71,8kg), Ravy Brunow.

PESO-MOSCA

O card conta ainda com o Challenger GP inaugural da categoria peso-mosca feminino, com a presença das brasileiras Luana Barbosa e Tina Black. Além da argentina, Giuliana Cosnard e da chilena, Jacqueline Ayala.

O baiano Ravy Brunow foi campeão e dominou a divisão dos meio-médios durante um bom tempo. Ele fez nove duelos no evento. Devido à dificuldade em relação ao corte de peso, resolveu abrir mão do cinturão e subir de categoria, onde teve sua primeira derrota ao enfrentar o chileno Victor Valenzuela na final do GP, edição 54. Com a lesão de Victor, Ravy herdou a vaga.


HUMILDADE E DETERMINAÇÃO


"Eu Ricardo Presas sempre incentivei a pratica de esporte, seja qual for a modalidade esportiva, pois ela só irá trazer benefícios. Há 13 anos tive a oportunidade de aceitar um jovem aluno muito humilde e desde pequeno muito determinado no que queria, pois com muitas limitações. esse jovem com apenas 13 anos, já cuidava de sua família, sempre ajudando sua família com o dinheiro que conquistava trabalhando como servente de pedreiro.

Treinava, trabalhava e estudava. Se matriculou para treinar kickboxing, mas sofreu muito na academia, até conquistar minha confiança e de seus companheiros, pois tínhamos na época grandes atletas Ricardo Capoeira, Márcio Cavallo e Tadeuzinho que era um grande nocauteador.

Esses atletas ganhavam tudo na época! Então imagine a situação para o Patrick: tempo ruim a cada treino. Mas passaram os anos e hoje podemos ver suas conquistas suas batalhas e ainda temos muito a conquistar.

Nosso novo desafio será neste sábado (23) em luta contra o atleta Renato Gabriel de Joinville (SC), em luta no maior evento da América Latina e um dos 5 melhores do mundo WGP.

O evento será transmitido por tvs indo para aproximadamente 72 países, pelos canais BANDSPORTS, FOXSPORT, e COMBATE e também com um canal exclusivo do youtube, essa é a força do WGP.

Infelizmente, com todo seu histórico de grandes conquistas de nossa equipe, existem sempre o velho problema de grandes atletas: a falta de patrocinadores. Triste realidade! Precisamos ter um investimento no período de treinamento e muitas vezes não temos condições financeira de custear um ciclo de treinamentos. Mas vamos pra cima, pois temos alguns colaboradores que sempre nos dão uma decisiva ajuda, como Jason Tattoo, Sinal verde, Micropro, Natália Prado fisioterapia, Oral Unic implantes, Kleser e a galera da academia Ricardo Presas. O 60° WGP DE KICKBOXING será um show de lutas e convido a todos de Marília a prestigiar o nosso representante torcendo e vibrando pois o Ginásio Municipal, no Balneário de Camboriú, vai tremer!"

Ass: Ricardo Presas










2.039 visualizações0 comentário