Buscar
  • Da redação

DESCASO E RELAXO: Prefeitura não paga a Liga e futebol amador fica parado no final de semana, prejud


Os estádios varzeanos de Marília passaram vazios este final de semana. Uma cena deprimente que retrata o decadência atual daquela que é uma tradição de longas décadas em Marília.

Palcos da alegria de trabalhadores que praticam o futebol amador e de torcedores que fazem desses locais uma das pouquíssimas opções de lazer nos finais de semana, os estádios ficaram às moscas por conta do não pagamento da Prefeitura à Liga Desportiva de Marília (entidade que organiza o futebol amador). Equipes de arbitragens que atuaram no mês de outubro ainda não receberam seus pagamentos.

"A LDM vem através deste comunicar que por questões financeiras e administrativas os campeonatos por ela realizados estão SUSPENSOS", mencionou um comunicado da entidade distribuído no final da tarde de sexta-feira (22). Não há data para o retorno das partidas da várzea.

Após a repercussão negativa, a gestão Daniel Alonso distribuiu Nota à imprensa dizendo que "só não realizou os pagamentos devido ao atraso no envio das notas".

A página denominada Várzea News TV (Facebook), que acompanha os campeonatos amadores na cidade, citou numa postagem com o título "Futebol da Vergonha - Liga X Prefeitura", que "este ano houve muitos jogos adiados pela Liga, o que está causando indignação por parte dos diretores dos times, já que os mesmos pagaram taxas e inscrição das equipes para poderem participar do campeonato. Além disso, as categorias Master e 1ª Divisão tem que pagar 50% da taxa d arbitragem por jogo disputado, uma média de R$ 75. No Super Master, o valor é de R$ 55".

Gestão Daniel Alonso: relaxo e descaso também no esporte amador, prejudicando atletas

e torcedores (trabalhadores) em uma tradição de longas décadas

"Mineirão" em dia de jogo no campeonato amador


73 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo